domingo, 30 de novembro de 2008

The Secret

Oii
Em vez de postar tirinhas (eu tenho um ótimo bom humor,sei bem disso), vou falar sobre uma coisa que eu voltei a ver hoje: A Lei da Atração.
Bem, talvez só esteja falando disso porque vi o filme O Segredo.Aliás,recomendo,é muito bom.
Mas então.O filme fala sobre isso. Alguns acreditam e outros não.Engraçado pelo fato de que tudo que leva o nome 'lei' na frente as pessoas não acreditam.Dizem que é loucura,que não existe mesmo e que é imaginação. Mas existe aquela frase que diz:
- A imaginação é muito mais importante que o conhecimento.
Porque só assim a gente acredita mesmo,bota uma fé.
No que eu entendi,não sei se é bem isso,mas diria que a Lei da Atração seria igual à um espelho.Reflete o que a imagem traz,o que existe nessa imagem.E tem aquele cara,que eu acabo de esquecer o nome,que disse: Penso,logo existo.
Quer dizer, a Lei da Atração também fala sobre isso,sobre o poder da mente,do pensamento positivo. Do ser humano.De que não basta só pensar, temos que agir e colocar em prática,já que oportunidades é que não faltam,o universo realmente conspira a nosso favor.É só saber usar isso da forma correta.
Não é querer dizer nem me achar,mas minha filosofia sempre foi:
Quem acredita sempre alcança.
Deveria ter me esquecido disso,bom ter assistido o filme e ter lembrado pra começar tudo de novo.
Esse é o segredo.Só não conta pra ninguém tá?
:D

Nenhum comentário: