quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Adeus ano velho e feliz ano novo

Oii
Sabe que ontem (acho que foi ontem,não lembro ao certo) achei um papel em que tinha escrito meus pedidos para 2008.Foram 8 pedidos. E a maioria deles foram realizados. E eu fico feliz por isso,mesmo.
O engraçado é que esses eram apenas pedidos,coisas que eu queria para este ano.Não passava disso. E o que aconteceu? Meus sonhos também foram realizando-se naturalmente. Quer dizer,o que eu apenas imaginava e tinha como idéia, criou pernas e saiu andando. Eu não estou falando de animais tá,por mais que aparente isso,rs.
O sonho de ser modelo por um dia e ter todos os olhos voltados para mim. O sonho de ter um primeiro lugar na escola. De ter alguma 'aventura' para um dia eu poder olhar para meus filhos e dizer: 'É,acredite se quiser,mas eu fiz isso meu filhos' (para alguém que era tímida,que evolução!). De poder mudar.
E posso garantir,é muito bom ter a sensação de missão cumprida.
Agora tenho que comemorar esse restinho do bom-e-velho 2008 e depois pensar em 2009.Mas só depois.
:D

Nenhum comentário: