sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

(Des)equilíbrio


-
" O teste para saber se uma inteligência é de primeira é a sua capacidade de sustentar mentalmente e a um só tempo duas idéias contrárias e ainda manter a capacidade de funcionar. "
Scott Fitzgerald

Heey :)
Pois bem, gosto do muito dessa frase de Fitzgerald,porque ela fala de algo que eu acho importante: equilíbrio.
Tudo que é demais tem suas e consequências,assim como tudo que é de menos também.Sobra e falta atrapalham,fato isso.
Mas o que me encomoda no equilíbrio é que sempre fica aquela coisa no meio-termo,no mais ou menos.Tipo pessoas ecléticas sabe.Odeio isso.
Prefiro ser uma pessoa desiquilibrada.
:p


" Gosto dos venenos os mais lentos!
As bebidas as mais fortes!
Dos cafés mais amargos!
E os delírios mais loucos.
Voce pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí, eu adoro voar !!! "
Clarice Lispector


Beijocas, me liga quando acabar a novela. \o

Nenhum comentário: