domingo, 14 de dezembro de 2008

Fatos do dia-a-dia

...
O dia não amanhecera,mas estava apenas começando para ela.É engraçado que as pessoas costumam dormir no verdadeiro início do dia.Mas ela não.Estava a pensar sobre a vida .Quer dizer,se sua vida fosse um garoto, em outras palavras .
É difícil lidar com o amor na adolescência.Começam aí as angústias e decepções.Começa aí a definição do "quem sou eu".Só que deve ser a única fase que todos vivem intensamente. Porque apesar de algumas lágrimas,os sorrisos são mais constantes.Exceto se você for 'emo'.
Mas ela,bem... estava à procura de aventuras,e não emoções.De emocionante já bastava o futuro,pois ela não acreditava em destino.Nem em amor a primeira vista.Também sabia que Papai Noel não existia,mas ficava triste se o Bom Velhinho não comparecesse no Natal.
E de presente ou algo a mais, ela apenas queria uma resposta:
- Afinal,o que eu sinto por ele ? O que eu procuro,amor ou paixão ?
Os sentimentos são o caminho para os sonhos.Mas ela não sonhava com ele,literalmente e figurativamente.Então,o que queria ?
É,o que ela queria era dar um fim a todos esses pensamentos e recomeçar uma vida nova.Talvez fosse isso.Porque um fim é sempre um novo começo.

* Quem sabe eu não seja a única a me sentir assim.Mas de certa forma,seria a protagonista da história :D'

Beijos,boa semana ;)

Nenhum comentário: