terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Quem sou eu,e agora ?


Já praticamente acabou o ano,cara.Inacreditável.E mais inacreditável é dizer que foram (apenas) essas duas perguntas que movimentaram estes 12 meses. Alguns dos melhores meses da minha vida.
Acho que minhas idéias tomaram outra direção,mudei um pouco de atitude.Mas,sinceramente,foram tantas vezes que eu parei e pensei: "Afinal,quem sou eu ?!"
Quer dizer,por um instante eu me descrevia como uma garota pura,confiante,educada e meiga.Típica filhinha-de-papai. Já em outros momentos eu me via como uma moleca,tão sarcástica à ponto de ser uma vaca,que fala palavrão e chora. Criança que se acha adulta,eu sei.
E cada vez que eu agia assim,ganhava alguns amigos e "perdia" outros. Até eu ver isso.Tá,até me MOSTRAREM isso.
Porque é engraçado que até o meio de 2008 eu pensava que para ser feliz,você não precisava se importar com nada.Eu devo ter levado muito a sério esse "nada". E então chegava a dúvida do " E agora ? ". Agora fud** tudo mesmo.
Só que foi tudo isso que marcou este ano.E um pouco mais. Porque eu aprendi que lágrimas não se transformam em desejos; que os melhores momentos acontecem quando você está feliz; que um olhar pode mudar uma opinião; que os sonhos se realizam quando você realmente quer; que os sentimentos fazem a vida; que acreditar e ser você mesmo atrai apenas mais sorrisos e amigos. Mesmo você não sabendo quem é de fato.

Um comentário:

Jerri Dias disse...

Se deu pra tirar essa conclusões, o ano valeu a pena mesmo.

Que o próximo ano seja melhor ainda.

Abraço!