sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Relaxa e sente a brisa (Y)


Hoje eu descobri que tenho tendência a me apegar as pequenas coisas. Por isso me entedio tão facilmente com as pessoas. Eu consigo achar a alegria na imensidão do nada,e ficar feliz em ter o brilho do Sol. Em rir das palvras por malícia e ainda assistir Bob Esponja.
E as pessoas ultimamente andam tão... normais,fúteis. Do que adianta sermos certinhos e agradáveis,sendo que é tudo questão de momento ?
O homem deveria aprender que ser quem é, é o necessário pra ter o pé no chão; e que sentimentos bons devem permanecer.


" Gosto do modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão. "


" Se há lições para serem aprendidas,
eu preferiria pegar minhas palavras improvisadas então, e dizer-lhe algo como
Eu descobri que o mundo é um lugar melhor quando estáde ponta cabeça, garoto."
Sweet about me - Gabriella Cilmi.
Beijos,me liga e marca um encontro
:D

Um comentário:

Jerri Dias disse...

Sobre o teu comentário sobre o BBB, eu não seria aceito na casa. Eles não deixam entrara ninguém com QI acima de 90 e o meu é 133 ;)

Sobre o teu post, eu já acho que "de perto, ninguém é normal".