quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Te amo desde... sempre :|


Eu sou uma pessoa meio indecisa,na minha cabeça sempre há uma dúvida constante. Mas não achei que um dia isso poderia atingir meu "lado emocional". Sabe quando você nunca tem certeza dos seus sentimentos ? Tá, nunca é uma palavra muito forte. Quando você não entende o que sente e vai fazendo o que acha que deve,não o que sente,o que o coração manda ?
Estou confusa comigo mesma . Talvez eu tenha ficado muito racional,muito fria mesmo .
Até meus gestos, parecem ser tão bons por fora... mas não sei o que move eles por dentro . Quer dizer,já não sinto exatamente o que faço, apenas... faço . Não tenho mais aquela motivação que diz "vai Paola,let's go",parece que faço por obrigação. Sorrio por obrigação . Sou educada por obrigação . Choro por obrigação . Às vezes me obrigo a fazer alguma coisa .
E acho que isso está acontecendo porque falta uma coisa, e isso eu definitivamente não posso fazer por obrigação:
- Amor e amar.
Eu estou buscando isso, pra me fazer feliz . E não encontro . Já encontrei,mas sem algum motivo aparente,esqueci. Posso até gostar de alguém,mas nunca,nunca mesmo,alguém me fez sentir como ... ele. Aquele velho e novo amor.
Aquele que faz meu coração bater mais forte literalmente. Aquele que eu realmente gosto de escutar a voz. Aquele que me faz rir sem muito esforço. Aquele que eu olho e logo sinto a falta do seu beijo. Aquele que não se mostra orgulhoso quando estamos a sós, apesar de agir como um idiota às vezes. Aquele que eu amei. E amo desde sempre.

Nenhum comentário: