domingo, 31 de janeiro de 2010

ahá!

Quem lê essas minhas postagens, pensa que eu estou apaixonada e depressiva. Acreditem, meu cérebro funciona melhor quando estou triste. As palavras fluem melhor, sei lá. Quando estou feliz saem apenas... palavras. Irônicas, na maioria das vezes. Como essas :D
Então não se engane: se você aí, pensa que eu sou um doce de pessoa, acaba de ser enganado. Sou somente eu, tenho dias tristes e alegres, altos e baixos. E assim a vida segue :D

ps.: daqui alguns minutos meu pai aparece aqui.
ps. 2: porque é de madrugada.
ps. 3: eu PRECISO convencer a diretora do Acesso que eu tenho que ir pra lá. e tenho fé que vou conseguir. vou fazer caras e bocas na frente do espelho para estar preparada pra suborná-la segunda hihihi.

ps. 4: pensar em aulas me dá desespero, então vou indo. :*

Nenhum comentário: