domingo, 24 de janeiro de 2010

não pode ser a tpm. não mesmo.

Às vezes eu me pergunto por que fiz determinada coisa. não me arrependo sabe. mas cara... por que? não faz sentido. ok, nem tudo tem que fazer sentido. mas quando eu tomo alguma atitude, ela TEM que ter alguma razão. mesmo que seja a razão mais absurda que existe, ou eu tenha que inventá-la. só que, quando eu não quero justificar algo que eu fiz (leia-se mentir para si mesma), eu coloco a culpa na famosa TPM.
Te chinguei? falei sem pensar? comecei a chorar depois de ouvir uma música? é a TPM, claro.

Mas eu acho que dessa vez eu não vou poder me enganar. me diga, que tipo de pessoa manda um coração pela web cam?
A) uma pessoa que está de TPM.
B) uma pessoa que está apaixonada e não quer acreditar.
C) uma pessoa bêbada.
D) alguém que foi dominado pelo sono.

Façam suas apostas. eu prefiro votar na opção D.