sábado, 15 de maio de 2010

perfume

Bem, oi seres inexistentes. Cá estou para contar sobre essa semana :)
Quinta-feira (13/05) foi meu aniversário. Ok, até aí nada de novo. Um ano a mais, quase quinze, transbordando de sonhos. Mesma coisa de sempre. Eis então que surge uma dúvida: o que escolher de presente?
Eu nunca sei o que eu quero. Não só em relação a presentes; em tudo.  Sempre surge mais de uma opção para me deixar em dúvida. Mas tudo bem, escolhi ganhar um perfume. Claro que eu fiquei me dúvida entre três perfumes e pensei sinceramente em comprar todos. E só depois de um looongo tempo (e de ficar com o nariz vermelho graças à minha queridíssima renite) eu decidi qual leveria para mi casita
*
Então, hoje, lá estava eu no twitter, quando leio uma frase: "quer mudar os caminhos? comece mudando pelo perfume, querida". Isso pode soar meio clichê, mas cara... eu realmente tô me sentindo diferente. E olha que quando eu decidi ganhar um perfume nem tinha lido essa frase ainda.
Realmente me sinto diferente. É difícil de explicar. É como se.. como se eu estivesse vendo o mundo com os olhos de outra pessoa. Uma pessoa que se parece muito comigo, que tem a mesma essência, mas que pensa E age diferente; uma estranha conhecida. Será que dá pra entender?

enfim, é isso. beijinhos

Nenhum comentário: