quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

listinha de desejos 2010 - missão cumprida.

e esta é minha lista de desejos para 2010:

- começar a fazer um curso de inglês;
bom, comecei a fazer um curso de espanhol (também é válido, certo?). só mais um ano de curso. com 16  eu faço um de inglês.
- começar a pagar minha viagem para a Grécia;
mudei o roteiro três vezes, desde aquele post. e meu destino final foi Bariloche. vou fechar o pacote em janeiro de 2011.
- fazer novos amigos, e me adaptar na escola nova;
não mudei de escola, continuei na mesma. mas acabei me aproximando de várias pessoas que se tornaram essencias e marcaram demais esse ano.
- continuar saindo com os velhos amigos;
continuei sim, graças a Deus. devo muita coisa a eles.
- ser mais gentil;
acho que eu poderia ter sido melhor nessa parte. digamos que gentileza não seja o meu forte. mas fui educada.
- abraçar mais;
missão cumprida. eu estive (e ainda estou! haha) mais carente esse ano.
- me apaixonar;
não sei o que dizer. conheci muitas pessoas legais esse ano, e algumas de fato me encantaram. mas apaixonar, de verdade? acho que não. #foreveralone
- estudar mais;
também poderia ter sido melhor nessa parte. não passei em nenhum dos concursos que me inscrevi. e estou muito puta comigo mesma por causa disso. sei que tenho potencial, e que posso muita mais. ano que vem o negócio vai ser tipo Iraque, vai tá bombando rs. definitivamente meus dias de vagal acabaram. 
- assistir Shrek Para Sempre;
assisti, mas no dvd. chorei. também assisti Encontro Explosivo, Salt, Megamente, HP7, Eclipse, Atividade Paranormal 2,  Idas e Vindas do Amor, Remember Me, Alvin e os Esquilos 2, Como treinar o seu dragão, etc.
- ser muito, muito feliz.
missão cumprida. aprendi a viver "apesar de".

that's it, começo de janeiro faço minha listinha para 2011.
ps: acho que vou fazer mais um post. esse ano foi foda demais, merece mais um!

Nenhum comentário: