domingo, 13 de fevereiro de 2011

manual de instruções

quando eu disser "não te quero mais", quero que você me dê bons motivos pra mudar de ideia.
quando eu disser "chega", é porque cansei de discutir e quero que você me compreenda.
quando eu disser que estou com saudades, é porque quero te ver e te abraçar bem forte.
quando eu disser "sonha comigo", você não precisa necessarimente sonhar comigo. só quero que você pense em mim antes de dormir.
quando eu disser que estou triste, não pergunte o porquê, deixe isso pra depois. só me faça rir.
quando eu quiser tirar uma foto com você, é sinal de que quero que aquele momento dure pra sempre.
quando eu falar bobeiras, quero que você se divirta comigo.
quando eu te provocar, quero que você entre no meu jogo.
quando eu ficar com vergonha, quero que você sorria e me abrace, como se estivesse me protegendo.
e quando eu me declarar, num momento inesperado, é porque eu sou completamente apaixonada por você.

Nenhum comentário: