sábado, 30 de agosto de 2008

Pra tudo se tem uma 1ª vez :x


Pra tudo tem a sua 1ª vez.No sentido de escrever aqui,não na malicia.
Pois é.Tá vendo a foto ao lado? SUPER VELHA
Mas que todo mundo ama. *-*
É,a camera da criança aqui já eraaa {alguém quer me dar uma camera de dia das crianças? =p}
Pra parecer um pouco normal,eu vou falar sobre...meu dia {só pra fazer o social,sabe como é}
A aula foi chatinha.Engraçada com a Amanda e a Cassi do meu lado tbm.
A tarde eu fiz,tipo assim, BAGUNÇA!
Eu,Carol e Elaine {vizinhas ;) }
Daí a Elaine foi embora e fico eu e a Carol fazendo um piquinique no meio do asfalto e devorando um clubsocial.
Ah,fora uma cena assim,extremamente linda que eu vi.Pensa naquela pessoa de pijama.Então.Pois eh.Naum vou citar nem nomes pra naum acabar com a imagem né.
Aí eu assisti a minha amada MTV e agora to aqui.E no msn { p13cortes@hotmail.com ;*}
Tá,eu sou realmente uma sem assunto. --'
Tipo,tá e daí?
Mas é a primeira vez.

Beijos aqui&ali pessoas ;*

Um comentário:

Caroline Momma disse...

oie!
hoho² eu lembro disso xD
pessoa sem noção pijama dia inteiro ¬¬'
mas eu nao posso fala nada pq eu simplesmente ando de meia no asfalto né xD
huashuhshss
Bjo*