sábado, 30 de agosto de 2008

Tchau e bença!

A segunda vez é sempre melhor ~ =D
Ou talvez nem tanto assim.
Hoje foi um dia tão...sei lá.Sinto que foi meio sem-sentido,que não ia fazer muita diferença,mas sei que isso é besteira.É que foi tão...normal?
Eu sei,foi uma decadencia eu entrar no msn em plena 10:30 da manhã.
Daí eu ia numa festa,SUB 16-para menores de 16 anos, e não deu em nada.Só entrava a partir de 14 anos.
E tudo isso me fez pensar no valor e no tempo das coisas...
Será que tudo não tá acontecendo muito rápido?Isto é,todo mundo quer "paralizar" em uma fase da vida que já foi ou ainda vai acontecer,o que é pior?
Não é um discurso adolescente,mas todos querem estar nesta fase: a adolescencia.
Os mais velhos tentam mudando de estilo,falando girias,usando roupas tipicas e pra completar, o velho&querido ORKUT.
As crianças já falam que ficaram com não sei quem,voltaram da festa as 3 da manhã,ouvem o cantor pop x,etc.
Ok,pode me chamar de careta ou o que quiser.Mas pensa comigo: aonde fica o valor das coisas,dos acontecimentos,do tempo?
Hoje em dia é complicado isso.Não vou dizer que as pessoas não se importam mais e que todos são egoístas.Mas os momentos,as frases,como um EU TE AMO, são usadas a todo instante,é algo que praticamente virou modinha,sabe?
Eu sinceramente,de verdade,nunca disse um "eu te amo" da boca pra fora,sem ao menos conhecer a pessoa.Conhecer de verdade.Por isso que aqueles que não me conhecem julgam como metida ou antipática.Mas a única coisa que eu faço é tentar ser verdadeira com meus sentimentos { desculpe aqueles que eu não vou muito com a cara }
É,até que valeu a pena o dia 30/08/08.Mas sinceramente,como diz na musica do Exaltasamba:

- TCHAU E BENÇA!

Um comentário:

Caroline Momma disse...

esse dia também foi um tédio pra mim miga!
concordo plenamente que todos tentam voltar ou adiantar a adolescência mas não dá pra aproveitar o que é de verdade --' BANDO DE PAGA PAU!
beijão