domingo, 31 de agosto de 2008

Amor,o que eu explico??

Hey.
Pois então.HOOJE.
Hoje foi um dia legal.Foi realmente legal,porque eu odeio domingo.Três coisas comuns que eu odeio:
- Domingo!
- Pessoas invadindo meu espaço.Tipo,invadindo meu quarto, usando minhas coisas,etc.
- Ficar cumprimentando todo mundo,ligar no dia de aniversário,e tudo que se encaixa nisso...!
Ah,eu também odeio que fiquem me pegando,me tocando.Não é que eu não goste de um abraço,um carinho.Mas sei lá,isso me sufoca.
Só que então..meu dia.
Hoje minha avó veio aqui em casa pra almoçar.Depois disso,eu fui pro pc.Aí eu fiz minha lição e fuui lá fora com a Elaine.A gente jogo bola e foi assisti filme.Presta atenção no nome do filme: A CADEIRA DO DIABO.
O que comentar? Realmente diabólico {assistam! }
Só que eu naum entendi a moral.Tipo,todo mundo no filme é meiio doido.Meio completamente.
A unica coisa que eu vi foi sangue.E um cara doidão,daqueles tipo serial killer e que beija o nada.E pode ter certeza que não é falta de quem beijar não,ele que é maluco. --'
Falando em beijo, eu vi mais uma vez aquela pessoa de pijama!
Vamo lá,vai dizer: O amor nos deixa idiota ?!
Eu pelo menos fico chata de tão feliz. :DDD
"O meu pensamento é o mesmo que o seu,mas hoje o meu coração bate mais forte que antes! "

Ah,o que adianta eu tentar comentar o que é o amor,se só sentindo pra sabe??!

É NÓIS!


Um comentário:

Caroline Momma disse...

hehe essa garota aman filme de terror e eu (quando dá) assisto junto \o/
mas esse infelizmente eu não vi =/
beijoooo
te amo miga!