terça-feira, 2 de setembro de 2008

E aí?
Pois é.Sabe que eu sou péssima pra começar qualquer coisa,seja um texto,um poema,uma introdução,ou uma POSTAGEM.
Por isso que dizem que sou muito objetiva.Então...
Hoje a aula foi normal.Detalhe: eu estou voltando a gostar de matematica.É Deus!
A tarde eu fiz minha lição com as meninas ali fora.
Como eu sou uma pessoa muito ligada aos estudos,eu deixei meu trabalho de lado e sai com a Stéfanne e a Carol. =D
Daí agora estou aqui,atrasaddinha como sempre,tentando postar bem d-flash porque eu tenho que tomar banho.
Apesar desse vulco-vulco aqui,como eu ADOORO boiar um pouquinho,eu pensei nessa minha tarde sem noção.
Eu acho engraçado,porque tipo:
Todo mundo já tá cansado de ver esses filmes que a unica coisa que quer dizer é aquele básico:
"Aproveite a vida...! "
Ok.Você entende,uhuul.Dois dias depois: você está chorando,no fundo do barril {naum gosto de poço},ou estressado a ponto de mandar sua mãe tomar no cu. {O que dizer,todo mundo já tomo no cu,certo?}
Daí a gente para e pensa: nossa,será que desaprendemos tão rápido assim??
Tá certo.Eu faço parte do grupo.Já to de saco cheio desses filminhos de "seja feliz".Por isso que eu gosto de filme de terror.Mas aqueles que tem um final surpreendente sabe,que a mocinha se ferra.É,eu sou meio maluca.
Por isso que eu acho que as pessoas deveriam de cair mais na real,ter sua própria opinião,desenvolve-la.
Tipo o que eu fiz hoje.Passei a tarde curtindo.Aí que aprendemos a viver.
Resumindo : faça o que tiver vontade,grite,solte a franga,beije muito na boca e seja que Deus quiser!

2 comentários:

Caroline Momma disse...

heheheh
ta eu confeço ainda gosto de filmes assim como camp rock por exemplo mas concordo que tipo filme de xuxa enche o saco hehe
cae na real isso ja fico cafona né???
beijoos
como sempre da primeira a comentar huahuahua

P. disse...

uh baby
camp rock eu ainda não posso crirticar,já que ainda naum assisti
xD
mas tipo,eu cansei do "felizes para sempre"
É ROCK & BEIJO !
uéé,o que tá acontecendo?!