quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dia perfeito,dia de maluco

Ooola.
Nossa,sério.Hj naum é falta de assunto,eu preciso comentar meu dia.
Hoje eu fui pra aula,lóógico.Mas eu fikei no colégio porque hj teve o desfile de 7 de setembro.Diretão sabe,desde de manhã até a tarde.
Almocei sussegada né,então fui pra quadra com as meninas.Olha a galera:
- Páh,Mandý,Marih,Suka,Verenda,Gu,Bruno,Gabriel e Diogo.
Daí eles queriam brinca de verdade/desafio.Mas detalhe: o VALE-TUDO!
Depois de conversa vai,conversa vem,a gente conseguiu convence os piá de faze o normalzin.
Tipo,eu tenho mania de ficar em pé,daí o *** {pera ae né,naum vou citar nomes,já é demais!}
falou:
-Senta aí,vc vai joga
-Ah,eu vooou? [eu]
-Ah,vaai!
Pois é,mas isso é só o começo.
Depois de naum fazer exatamente NAADA, eu e as girls fomos fazer o cartaz pro desfile.
Eu tava em pé fazendo o desenho lá,de repente,só vem aquele ser atras de mim e fala:
-Nossa,vc tá estressada.Relaxa. {assim,ele começo a ficar me...pegando}
Então a Marih falou né,do ♥...Eu tinha certeza que ele,o ***, ia parar.
Ah,axa mesmo? Só "pioro"..
Muito louco. To com medo... :D
Fora essa parte,meu dia foi SUPER HIPER MEGA ULTRA MASTER BLASTER POWER
Perfeeeitooo!!! *--------------*
Pirei demais hj.Sério cara.Essa semana eu naum to bem.Mas hoje foi pior.
Vamo lá,musiquinha:

" Pirou minha cabeça e o coração ♥
Feito bola de sabão
Me desmancho por você
Yeah,yeah baby ! "

Aí,chega.Já tem muito maluco nesse mundo.
;**




Um comentário:

Caroline Momma disse...

oiee!
nossa que dia mais maluco e que coisa de louco num quero nem saber quem é ...zuera eu quero sim ^^ mas depois vc me conta viu!?
Bjo*