sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Beijos & mais beijos

Oii.
Nossa,estou chegando a seguinte conclusão:
- Eu definitivamente pireii!
Ok,ok.Vc deve pensar agora: "Ah,claro.Agora me conte uma novidade".
Pois é né.
Mas eu digo isso em vários sentidos:
•Sei lá,tô FEELIZ!
•Essa semana tá muito boa,muito louuca tbm!
•E tbm em relação aquele ser sabe,aquele que eu escrevi no "Dia perfeito,dia de maluco".***,o doidão {chamar de 'ele'}
:DD
Bem que eu tava certa de temer em ir pra escola e dar de cara com a figura.
Na entrada eu consegui escapar. \õ/
No recreio não. :
Pensa naquela pessoa que é mais sem noção do que eu.Então.Só que numa versão men e mais...abusada.Alias,abusado. :x
Tipo,hj foi pior.É,inacreditavel nãoo?
Presta atenção:
-Suka: ah,vai bater o sinal. tchau pra vocêês.
-Galeraa: tchau.
-Ele: eu tbm vou. {detalhe que a criança tava praticamente...abraçada comigo. :x}
...
-Ele: tchau,dá beijinho.
-Eu: hã? beijinho,que beijinho?
-Ele: beijinho de tchaau!
-Eu: naum naum,tô bem assim
-Ele: vaai! ah,entaum eu vou dar um beijo em vc
-Eu: O QUÊÊ? {O.O}
Bem na hora que eu virei o rosto que eu fui fugir,ah droga.Mas pula essa parte.
Nossa,bem legal isso né.Fora que a galera fica me zoando.Até o Bruno, meeu!
Tão me levando pro mal caminho! (66'
HSUAHSAUHS³
Pior né.Eu...sei lá.Acho que admito que...to meio confusa.Não sei mais o que fazer.
É muita areia pro meu caminhãozinho.
Beijinhos&Beijinhos e Tchau-Tchau! ;*