domingo, 7 de setembro de 2008

Não apenas mais uma diferença... ♥

Oiiê.
Uhuul,final de semana de louco esse né?
Feriadão,passeios e conversas a parte {ou nem tão a parte assim :x }
É engraçado sabe.Ontem eu percebi que,sim,julgamos tudo por um simples olhar.
Não que eu desvalorize um olhar,imagina. *---*'
Mas as pessoas e tudo mais são tão rotulados hoje em dia né?
Vc olha aquele ali e diz: "Oh,ele deve ser assim e assim.Não gosto dele".
Ok,alguns basta uma 'vistoria' que vc já sabe muito bem como é.
Mas onteem...
Ontem eu conversei no MSN com ele .
Claro,existem as mentiras,mas que droga. ¬¬
Só que ele me disse taaaanta { amo essa palavra } coisa.Algumas eu fiquei desconfiada,outras nem tanto.Mas posso dizer que,pois é,este foi mais um que eu julguei antes mesmo de conhecer.E ele também fez isso. :DD
Acho que todo mundo deveria saber conhecer as pessoas.Mas conhecer de verdade,naum por um simples 'oi,tudo bem',nome e perfil completo.Interagir.
Ele me fez essa proposta.Alias,disse pra Amanda.
Sabe que eu penso: "É cada um que me aparece!". E é a pura verdade.
Sei lá,mas dessa vez tá rolando tudo diferente.Não me pergunte como. :)
Eu não sei se tô indo pela razão,pelo sentimento,intuição ou naturalmente.
O ser me ligou hj. \õ
Enfim,vamo o que acontece né?

" O meu pensamento é o mesmo que o seu,mas hoje o meu coração bate mais forte que antes ! "


Nenhum comentário: