segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Feliz e ... indecisa ? :x

E aí?
Nossa,é bom feriado..quando vc tem alguma coisa pra fazer. ¬¬'
Mas hj até que foi legal.Eu fui no shopping com a Stéfanne.

Stéfanne+Paola+Shopping = DIVERSÃÃO !
:DD

Nós demos um olé na mulherzinha do BOB'S.Pegamos um milkshake de graça. Ô delííciaaa!
;P
E ela encontro um moooonte {eu adoro dar uma exagerada} de gente.
Daí agora quando voltamos,a gente fico ali fora conversando.
Conversa vai e conversa vem,ela pergunto do *** { ele,mais especificamente }
E eu tenho uma PESADA impressão que o R... escutou.
É,pode se dizer que eu estoou....ferrada! \õ
Eu ainda naum sei o que fazê.Por isso naum estou movendo um pauzinho pra ambos os lados.
É que ás vezes bate um sentimento de culpaa...
:/
E eu tenho medo de me arrepender depois.Só que eu paro e penso: tem uma propaganda de um remédio aí que diz:

"Você deixa de fazer as coisas com medo da dor? Aproveite a vida e use Anador "

Fora a parte do "use Anador",rs,é a pura verdade.
:)
E pela primeira vez eu quero ir pra escola.Naum pra aula,credo.
Eu e minhas segundas intenções. (66'

♥ A B C D...

Fim da postagem. :*

Um comentário:

Caroline Momma disse...

óóó! estou começando a gostar dessa história ja q vc me falou algo mais eu quero conhece-lo xD

bjoo