sábado, 13 de setembro de 2008

Novidades do aléém... :B

Oii.
Tempinho que não posto né,pra quem postava todo dia ?
:D
Voltando com toda força...
Dessa vez eu não vou poder dizer:" não fiz muita coisa ".
Ah,poorque eu fiz. :x
É...eu fiquei com ele.
Poois é,muito louco.No sentido figurativo e literalmente.
Prefiro não dar muitos detalhes,afinal é coisa minha.Quem vai querer saber?! ¬¬
Mas só pra pirar um pouco, imagina:
" E faltava minutos para bater o sinal,até que... TCHAN TCHAN TCHAN
Paola decide entrar no banheiro masculinoo pra... fazer xixi.Brincadeira.Ela tinha intenções mais avançadas que essa.E não era cocô [...] "
(66'

Depois disso nem precisa dizer o que aconteceu em seguida né... :******
Cheguei atrasada na aula de port,a profª fico desconfiada e TODO mundo me olhava.
Jurei que depois de entra no banhero tinha ficado com cara de et.
Mas abafa o caso né...É uma união entre 6ª e 8ª que vou te falar viu...
E hooje ele me convido pra sair.Aiai...

E tem mais {nuss,parece propaganda -.- }
Ontem eu fui num rodizio de pizza.
Comi 6 pedaços de pizza.Devo ter engordado uns 5 quilos,sabe como é.
:P
E dei MUITA risada com meu primo { tá ligado que ele tirava sarro de mim e dançava em plena pizzaria?! }
Essas pessoas malucas que fazem parte da minha vida de doida...
Só pra completa: louca,pirada,anormal,et..

Valeeu.
PS.: não façam nada do que eu disse em casa crianças ;)








2 comentários:

Caroline Momma disse...

HOHO²
q loucura em
óbvio q tinha q ser no masculino feminino é muuuuuuito movimentado hehe
nós garotas e nosso glamour!
hsuhashuhs
BjO**

Jerri Dias disse...

Só 6 fatias de pizza?
Eu como 12. Eu costumava fazer competição de quem come mais com meus amigos, mas eles acabaram todos morrendo de indigestão...