quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Felicidade,eu posso jurar meu amor...!

Má oiêe.
Nossa,tô feliz.
:DDDD
Simplesmente assim,por mim mesma,escola,ELE,minhas amigaas...!
*-----*'
- Eu to em semana de prova,mas tô bem susse.
- Continuoo com ele ;)
- Vou ganhar minha 'mochila'da adidas.
- Acantonamento próximo !
- Todo mundo só alegria
Eu digo assim:
A Mariana tá bem,com o G*;
A Amanda acho que vai ficar com o C* {super empolgada por ela...vai mandá! \o}
A Lizmary tá com o S*;
EU & ELE
Sei lá,só sei que a maioria das pessoas estão de bem com a vida.Ihaa³
Paz,amor,diversão e muito beijo, baby!
AIUUHSHASHAHSUHSOAISU'
Falando em beijo,ruum.Levei um beijo roubado hj.
É,pois é.Sérioo,não esperava.
O.º
Descrevendo:
Loco,inesperado,surpresa,alegria,loco,alegria.

Amanhã...ah amanhã!
Amanhã que me aguarde! (66'
E sábado tbm,acho que sábado eu vou no parque.

" Eu tô de bem com a vida,tô de paixão colorida,do jeito que eu queriaa! "
Valeeu :*

2 comentários:

Jerri Dias disse...

Que loco...

Caroline Momma disse...

aaah num so mais a primeira a comentar ..=/
mas num faz mal^^
beijo roubado em vc num me contou essa!
bjo