segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ô looco,meu

Heey pessoas.
Nossa,admito que estou meio surpresa.Ok, MUITO surpresa,é que não quero assustar ninguém com tamanha...surpresa. oO'
Hoje parece que todo mundo tirou o dia pra simplesmente aparecer assim,sem mais nem menos,ou até tomar umas atitudes que vou te contar viuu...
Tudo acontecendo ao mesmo tempo:
- Jerri Dias comentou meu blog.
- Estou em semana de provas e posso garantir,tá sério!
- Meu pai de uma hora pra outra virou um mão aberta,e aliás, ganhei minha mochila :D
- Ele simplesmente virou a cara pra mim.
Poois é, veja só.
Assim sabe,de uma hora pra outra.Ele disse que eu não dou atenção pra ele.
Cara,acho que as pessoas precisam saber:
- ACREDITE, NÃO ME LEVE MUITO A SÉRIO.
Não que eu seja uma maluca. Talvez um pouco,ninguém é normal de perto.
Eu sei, ás vezes eu sou uma vaca mesmo,faço isso sem perceber.
Mas não chega a ser ' Paola- Pronta para matar '
Sei lá se ele tá certo ou não,vai saber...{se vc tiver uma opinião sobre isso,comente,obrigada}
Tipo...eu gosto dele.
Só que ele também não colabora,poxa... ¬¬

Mas mudando de assunto,o meu acantonamentoo {pra quem não sabe,isso seria uma viagem com a escola} ...
;D
Nossa,se for no lugar em que passaram o site* mesmo,pretendo morar lá um dia.
*Site :
- www.castellidipalma.com

É isso aí (Y)





2 comentários:

Caroline Momma disse...

aeeee garota o Jerri Dias!!!
ta podendo hein!
te amo miga
saudades!

Jerri Dias disse...

PÔ, eu estive aqui, que tri!

Opinião sobre o quê?
Sobre a relação de vcs dois?
Sobre a Paola?
Sobre vc ser meio vaca sem querer?

Escolha uma das alternativas acima e forneça mais detalhes.

Abraço.