segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dá-lhe apronta,dá-lhe CORINTHIANS :D

E aí.Oi.
Tempinho de novo que eu não posto,mas td culpa desse computador idiota.Sempre trava,impressionante.
Mas então,nesse meio tempo aconteceram coisas.Uh,que coisaas... oO'
Tipo,hoje ninguém é inocente.Não,não sou uma destruidora de sonhos infantis.Mas pode ver,até aquele desenho de neném tem uma pitada de sexualidade,porque hj tudo parece muito normal...apesar de não ser tanto assim.
{*imagine uma criança de 7 anos assistindo American Pie ou ficando com um "amiguinho(a)".Pois é. }
E por isso até eu não posso falar nada.
Sabe por que?
Porque eu fui pra diretoria.Sim,contaram pra cordenadora de EU & ELE.
Que merda. ¬¬
Haha,mas sei lá,eu rio disso.Muito tosco,porque ela (cordenadora) só sabe das duas vezes que eu fui...hã...no banheiro (prefiro não comentar :x).
E no mesmo dia que eu fui pra diretoria eu fiquei com ele.
AUHSUAHSUAHSUA' :D
Daí agora tá meio complicado né :\
Fora que a A** tá dando em cima dele ( para a**: __ )
Aiai...que podre isso,rs.
Uma cena que deixou meu dia mais...interessante,foi ver os piá da 8ª jogando fut.Pois é,só dava o chic* no "escorrego,abaixa & pega".E o michel...aiai
:x
Conversando com minhas amigas,hoje fiquei pensando:
- Como a gente muda né?
Tanto de fisionomia quanto de atitude,jeito,etc.
Há um tempo atras eu era apenas uma garotinha perdida no mundo,quietinha e até meio sem graça pra agora,rs.
Hoje sei lá,acho que eu sou mais uma maluca perdida no mundo,isso sim!
É bom lembrar os velhos tempos,os bons momentos...
*----*
Mas atualizaaando,
*'ACANTONAMENTO'*
~ 10 dias
E ah,VIREI CORINTHIANA! { faça o mesmo marih ;D}
:***
















Um comentário:

Jerri Dias disse...

Banheiros de colégio são sempre romãnticos...