quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Amar,tão...complexo

Heey.
Nossa,não quero desanimar ninguém,mas hj meu dia foi um tédio.Foi chato.Tosco.Um dia que pra mim não deveria ter acontecido.
Não vou dizer que foi sem sentido,que por um lado até que não foi.
Só que,nossa...fiquei com raiva.
E eu estou pensando seriamente em terminar com ele.Eu gosto dele,mas já me enxeu.Ele e a A**.
Ele diz que quer atenção mas nem dá bola pra mim.E ela ¬¬ fica dando em cima dele.
É a única solução que eu vejo.Acho que se começou tem que continuar.Desde que continue pra frente...e pelo visto essa história empacou (ridículo isso,eu sei).
Fora que eu preciso de LIBERDADE, essa história de atenção que ele fala tanto não é muito comigo,não é a muito meu hobby.
Tá,eu admito.Nunca fui boa em demontrar meus sentimentos.E às vezes pra me proteger eu sou meio dura... Nunca consegui chegar e dizer: " ooi,eu gosto de vc." Mas eu dou minhas indiretas,também não sou isolada do mundo né,por favor.
Agora eu não sei o que fazer.Acho que vou cavar um buraco e morar lá por uns tempos...rs.
Minha amiga hj me pergunto:
* Amanda diz:
- tá blza,vc vai termina com ele,mas vc ama ele?
E até agora eu to pensando nisso.Sempre achei o amor muito...complexo.
Acho que amar é:
• Sentir saudades (eu sinto)
• Sentir ciúmes (é,faz parte :] )
• Ficar feliz em ver a pessoa (eu fico)
• Ficar feliz e querer ficar com a pessoa (eu fico)
• Rir e curtir as coisas mais tolas junto dela (pois é,exatamente isso :] )
• Lembrar e pensar nela (pois é :] )
• Ajudar e se divertir com ela (com certeza)
Só que aí entra a questão de:
• Fazer tudo por ela.
Não necessariamente tudo,quer dizer,essa é a parte do complexo.
Seria vc arriscar a vida por essa pessoa,colocando tudo em jogo,pq essa pessoa é essencial na sua vida,praticamente aquela melancolia do "sem vc eu não vivo".É,melancolia mesmo,se não vc e todo mundo já tava morto,até eu.
Mas enfim,seria a eternidade,que é diferente do "para sempre".Porque da eternidade não se esquece.
Por isso acho que muitos não sabem amar,é duro isso,mas o que podemos fazer?Apenas aprender né.
Acho mais fácil vc amar um amigo do que um amor,um namorado,ficante,sei lá como as pessoas fazem.
Sei lá se eu eu amo ele.Não sei se arriscaria tudo por ele.Porque eu já arrisquei um pouco em ter contrariado minha amigas no inicio,que hj tão de boa.Fora tudo que a gente passo...as coisas boas contra as "nem-tão-boas".
:\
É isso,valeeu.

Nenhum comentário: