sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amo muito tudo isso *-* hihi

Daae :)
Uhuul, 3 vivas pra hj:
VIVA ! VIVA ! VIVA !
Cara,hj eu fiquei no coll pra organizar os negócios da feira de ciências,que é amanhã. Bem tudão.
Parece que só assim pra galera se unir. Nos dois sentidos (66'
- fiquei com ele... é uma doidera!
- pra alegria da Amanda, o Ch*** tá livre pra voar de novo ;D
Fora outras coisitchas que aconteceram,mas não quero expor muito os meus feras aqui,hehe.
A única coisa que me estressou profundamente foi minha cordenadora,fala sério. --'
Mas sabe que além de toda essa diversão,hj eu percebi umas coisas tbm...
Acho engraçado que metade da sociedade só pensa em status. São poucos aqueles que são diferentes,e acho que nesse sentido,eu me diferencio sim.
Claro,todos nós somos seres humanos. Somos meio ganancioso e egoístas.
Porém,não entendo como que vc acabando com a felicidade do outro ou algo desse tipo que vc pode se sentir melhor.
De um tempo pra cá,sinto que muitas pessoas na escola me olham de cara feia. Não é querer dizer ' sou demais e invejada ' ,pelo contrário. Não me sinto bem com isso,até comentei com a Amanda,que sente a mesma coisa :D
A Ca*** por exemplo,encara nós duas. As garotas da 8ª fazem o mesmo. E a Ana fica se engraçando com ele só pra me provocar,parece.Impressionante.
Quando estava voltando pra casa,encontrei um garoto que mora aqui na frente,que por acaso nunca fala cmg. E hj,quando ele me viu dentro da camionete do meu pai,abriu um sorriso tamanho família ¬¬
Sei lá se riu ou se choro dessas pessoas. Rs. Acho que rir é melhor,minhas lágrimas nem valem td isso.
É isso. Te desejo tudo em dobro,haha.
Beijinhos&tchau-tchau
:P

Nenhum comentário: