terça-feira, 28 de outubro de 2008

Na pista pra negócio... ¨)

Ooi :)
Hoje,hoje,hoje.Finalmente tomei uma decisão:
- Decidi que agora vai ser sério.Simplismente vou me afastar do que não me faz bem, vou curtir o que há de bom e o que vale a pena, acho que talvez os caminhos sejam diferentes agora. Estou disposta a mudar. Só não sei ainda por onde começar,mas minha decisão é essa.
" Chegou a hora de recomeçaar ! " (música do cpm22 ,eu acho).
Talvez o que tenha me inspirado foi quando,sábado,conversando com o Chico por msn,ele me disse uma coisa,que sabe Deus se ele vai cumprir,mas eu pretendo fazer isso: seguir em frente, fazer valer a pena.
É que vi também minha vida de outro ângulo,sabe. Vi que por um lado,é verdade,minhas amigas estavam certas. Aprendi que não é preciso necessariamente seguir o conselho de alguém,apenas ouvi-lo com atenção já deve ser o suficiente. Eu sei,eu poderia ter feito isso,rs. Também percebo o quanto nos enganamos com as pessoas.Ou a julgamos mal pela 'aparência',ou vemos com bons olhos demais... que loucura,odeio esse meio-termo.
Não sei se ELEE está nos meus planos, por isso não sei se devo continuar com...hã...ele. Nunca fui dessa de sofrer e morrer por amor,acho meio exagerado. E é este motivo que me faz pensar: pra quê... (interrogação ook,é uma pergunta..adoro esse notebook por causa disso -.-)
Mais uma música que diz tudo:
' É cedo ou tarde demais,pra dizer adeus,pra dizer jamais '. (Titãs).
É isso.
Vida nova sempre ;D
Beijos novinhos e fresquinhos a todos .

Nenhum comentário: