quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Voltei a ser um pássaro (Y)

Olá =D
Postando aqui só pra dizer que não,ele não está mais nos meus planos... :\
De certa forma fico triste por isso,porque seria bacana se tudo desse certo. Mas é complicado né,porque ele abusou da minha boa vontade,do meu bom coração.
Tem uma musica no Capital Inicial,Algum Dia,que diz assim:
" Faz muito pouco tempo,aprendi a aceitar,quem é dono da verdade,não é dono de ninguém... só não se esqueça que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero de ver tudo mudar! "
E isso se encaixa perfeitamente agora.
Sinto que nesse negócio eu-ele,não me arrependo de nada porque acho que fiz apenas o que é certo. Ele já não sei,melhor nem comentar né.
Foi bom enquanto durou.
;}
Agora estamos aí,livre pra voar ( nossa,que frase mais... passarinho oO' }
Tem shopping sábado,festa amanhã.
Veremos,veremos... (Y)
Kisses :**

Nenhum comentário: