domingo, 2 de novembro de 2008

I'm feeling a change ♪

" Estava aqui,entre promessas e despesas,apostas e certezas
Cada vez mais
Quero fugir das derrotas
Sorriso na cara, estou de volta "
[...]
Oii. Então,música acima do CPM 22, 'Apostas e Certezas'.
Talvez seja assim que eu me sinta agora,neste momento. Renovada,empolgada.
Novembro já está aí. E sei lá, gosto dessa sensação de fim de ano.Dá a impressão de realização,de que logo teremos novos sonhos,surpresas.Fora as festas que sempre rolam.
:DD
O ano ainda não acabou e tem muito ainda que acontecer. Mas adoro recordar os melhores momentos,como se fosse uma partida de futebol. Haha.
Ontem,por exemplo.Fui ao shopping com meus amigos.Como diria Clarice Lispector:
- A amizade é a matéria de salvação;
Ah,uma frase que hoje eu vi também,velha, só que faz sentido:
- No amor e na guerra valem tudo.
Cara,aí você pensa como ódio e amor nem são tão diferentes.É confuso,mas intrigante.
Eu nem terminei com ele ainda.Quer dizer,por mim nem temos mais nada,mas aí chega a hora de cara a cara,de as palavras sairem da boca.Faz de conta que eu sempre fui muito boa pra situações como essa,rs -.-
Mas ontem percebi que deve ser certo isso que estou fazendo. Senti falta da liberdade. Não que eu tivesse presa,rs.Só que é tão bom eu fazer o que bem entender sem me preocupar muito e pensar demais. Curtir minha vida serelépe. Amar sem sofrer,por mais impossível que pareça,eu consigo :)
De fato,sou uma garota da liberdade.Ou ainda uma 'criança'. Como preferir,haha.
Se fosse pra mudar alguma coisa neste ano,até agora, neste momento,eu não mudaria nada.
Faria tudo de novo.
;*








Nenhum comentário: