segunda-feira, 3 de novembro de 2008

I hate that I love you so!


Oi.
Eu me odeio.Por vários motivos.
Já viu alguém mudar de idéia do dia pra noite? Acaba de conhecer.
Além de eu ter feito uma cagada que vale por duas \o
Jurei que terminando com ele seria mais fácil,e que depois eu me sentiria a mil de novo.
TOTALMENTE ao contrário. >.<'
Já cansei dessa dúvida cruel,de as pessoas me dizerem o que fazer,de se meterem na MINHA vida,de me importar tanto com isso.E com ele.
Depois da minha conversa com ele hoje,que merda,por um lado ele me fez pensar que é verdade... eu tomei uma decisão meio precipitada.
Estou entre a ' espada e a cruz '.
De um lado, minhas amigas (prefiro não citar nomes),mesmo querendo ajudar,só tão me confundindo mais...(Y)
De outro,ele me diz que gosta de mim e que eu devo fazer o que meu coração mandar.
MAS O QUE MEU CORAÇÃO MANDA,DEUS !!?
Sei lá sabe.Sempre achei que devemos ficar ao lado de quem gostamos e não se importar com o que os outros dizem.E sempre fui assim.A única coisa que consigo me perguntar agora é:
- Será que é justo comigo isso ?
É muito simples dizer "vai lá e termina com ele".As pessoas se esquecem que eu também tenho sentimentos,que eu não sou de ferro... Eu adimito tá, EU GOSTO DELE. ¬¬
Talvez eu esteja fazendo o maiooor papel de idiota,mas acho que aquele amor calminho pode esperar a meia-idade chegar,não ?
É... entre razões e emoções a saída,é fazer valer a pena.
Preciso pensar.Só pensar.Nada além disso.
Obrigada por não atrapalhar :)
Isso.
;*

Nenhum comentário: