terça-feira, 4 de novembro de 2008

É cedo ou tarde demais,pra dizer adeus,pra dizer jamais... !

Opaa,oi :)
Cara, sei que já falei tanto sobre isso aqui, sobre eu e ele, e só quando você leva um susto é que você acorda e pensa né:
- Meu Deus do céu,aonde eu fui me meter ?
Sabe,que eu também tô sim,muito confusa.Nunca desisti dos meus ideais,do que eu acho certo,mas sabe quando você não aguenta mais e pensa em dizer: " CHEEEGA,EU DESITO! " ?
É dessa forma que eu to me sentindo...
Parece que nesse negócio que eu me meti de ficar com ele virou uma bola de neve que tá ficando cada vez maior.Caramba.
Não vou dizer que não valeu a pena,mas de fato,poderia ter sido melhor.Nem sei se eu paguei de troxa ou não,porque não faz muita diferença agora né.Só sei que ontem eu fiz besteira de não ter acabado de vez com ele. Eu fiquei com dó e me senti um pouco mal. E agora,vendo que eu errei e pensando em cada palavra que ele me disse,eu não quero mais ficar com ele.
O problema é :
- Ele disse que ia pensar se ia me desculpar e me dar outra chance.Imagina se ele diz sim,sendo que eu decidi que não? O que eu vou dizer pra ele ?
Pode parecer rídiculo,mas eu to TORCENDO pra que ele diga não.
Sei que já disse ' agora eu to decidida ' e no outro dia mudei de idéia, só que eu percebi que não vai dar certo isso cara. Primeiro que eu e ele batemos muito de frente, temos opiniões e gostos totalmente diferentes ( já viu uma pagodeira e um rockeiro juntos? Nem eu).Depois que eu errei,e se continuar continuar com ele capaz de continuar errando.E eu quero ir pra frente,não ficar nessa mesma ( e idiota) situação.
Estas devem ser as palavras mais sinceras que eu já escrevi aqui.
" Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. "
Clarice Lispector me empolga. E pirar com meus amigos também.
:DD
Beijos crianças ;*

Nenhum comentário: