quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Que bonito hein :P

E aí,chuchu beleza ?
:)
Aiai... sabe que hoje eu pensei em uma frase que minha mãe sempre disse,que sinceramente eu nunca dei a menor importância,mas passoua fazer sentido (odeio a razão das mães).
A frase é:
- Seja você mesma (o).
Acho que não devemos mudar pra agradar ninguém.Claro,devemos melhorar,não dá pra você esquecer de tudo a vida inteira ou ser muito chorona.Ou seja lá qual for o seu defeito.Mas não finja ser quem não é,mesmo que suas intenções sejam as "melhores".Digo isso em relação ao amor,aos amigos.Muitos mudam só pra agradar aquele garoto incrível,pra fazer parte de um grupo de amigos,etc.Sei que não sou dona da razão,pois nem eu me entendo,mas acredite.Agir mostrando quem você é que faz a diferença.
E digo isso também em relação a beleza que cada um tem.Isto é, você não precisa ser um palito de dente fantasiado de gente,ou então ter um corpo violão (apesar de não ter nada a ver,quero aprender a tocar guitarra *-* ). Cada um é cada um...
Mas sou a favor da plástica tá,que fique bem claro. Nem todos tem uma beleza interior,haha.
É isso.
Beijos, me liga do salão de beleza ok?
;D

Um comentário:

Caroline Momma disse...

Tipo assim amiga vc adivinhou meu futuro isso foi pra mim né :)

te amo

ass:carol