sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Para todo e chatoooo sempre,haha xD

Má oiee \o
Cara,olha que fera essa frase:
- O valor das coisas não está no tempo que elas duram,mas na intensidade que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
É de um tal de Fernando não-sei-das-quantas.
Lendo essa frase hoje,me fez pensar numa característica minha que eu acho que diferencia de outras pessoas.
É que eu sempre fui uma et que não acredita no tal "para sempre".Primeiro que ninguém é imortal pra isso,depois que acontece em contos de fadas apenas,e não me lembro de ter visto Chapéuzinho ou Lobo Mau por aí...
Acho que neste mundo louco que vivemos, o que existe é o eterno,que é diferente do "para todo e chato sempre". Pra mim,o eterno é o inesquecível,que mesmo acabando vai permanecer ali,pra vida inteira... :)
E com isso devemos dar mais o devido valor à tudo. Somente sorrindo para vida é que ela vai sorrir pra você. :D
Só que daí nos perguntamos:
- E aquelas surpresas que a vida nos reserva,ou então aquela pessoa que te magoou um dia desses ?
Quer saber? Tire algum proveito da situação,porque tudo tem um lado bom. Relembre os bons momentos.E continue a viver.
*-----*
Beijos,me liga daqui a pouco.

2 comentários:

Caroline Momma disse...

UHUW!
olha a outra ET aqui o/

só nóis né paola

"somo nozes na fita"

hsuhasuashua
é isso ae amiga!

Caroline Momma disse...

tipo assim é só a carol ta num sei como aconteceu isso--'