sábado, 8 de novembro de 2008

- Você sempre será...! ♪

Oiii ;D
Acabei de voltar da festa de crisma da minha amiga. Na verdade,foi um saco.As outras amigas dela são um porre cara.Mas a parte boa é que... tá,é totalmente inútil eu contar,só que é apenas um comentário.
Então.A parte boa é que eu vi o irmão dela,que já foi um velho amor meu. Sim,posso considerar meu,porque já existiu um 'nós' entre a gente. Antes de eu conhecer o D... --'
E ver ele depois de tempo me fez bem sabe. Tudo bem que quem vive de passado é museu,mas acredito que ele sempre será meu 'velho e novo amor'.


" Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar... "
Fernado Pessoa

Nem sei mais o que dizer. É tão dificíl pensar no fato de eu-gosto-de-alguém.Talvez porque no amor nós usamos mais o que sentimos,o que se passa na nossa mente e no nosso coração, é meio sem sentido,mas acho que não é em vão. Se fosse em vão, os momentos não valeriam a pena.Niguém sofreria por amor ou te ligaria de madrugada só pra dizer um 'eu te amo'.Ou apenas um 'oi'.
O amor nem é tão complicado assim.Um pouco,talvez.
Talvez seja o ser humano.O modo que se ama.Como vemos ou sentimos as coisas.Talvez.
É isso.
Beijos,eu ainda te amo (pra ele ou pra quem estiver lendo *-* )

Nenhum comentário: