domingo, 9 de novembro de 2008

Fim de ano divertido


Heey.
Quase na segunda semana de novembro, fim de ano já está aí.
E é "engraçado" porque sempre rola :
* Aquelas festas que alguém paga o mico do ano. Amigos e amores a parte.Adoro isso.Até o momento em que quem paga o mico não seja eu ;
* A inesquecível Ceia de Natal, que é o único dia que o mundo parece estar feliz e em paz.As famílias se reunem e os comerciantes ganham dinheiro.Lindo... até você ligar a televisão e ver quantos já se acidentaram nas estradas. Afaste-se da tv nesta noite. ;
* O Ano- Novo.
Na verdade,o Ano- Novo é o mais legal de se comentar.
Primeiro:
Os fogos de artifício.
O povo todo se reúne pra comemorar.Mas o povo mesmo né,aquela multidão olhando pro céu e fazendo contagem regressiva.Fora os cãesinhos se escondendo ou latindo,rs.
As promessas de Ano-Novo.
Nada contra,mas eu me racho de rir quando as pessoas prometem algo pro ano seguinte.Vai dizer,a maioria não cumpre.Ou então faz tudo que tem direito na última semana de dezembro.É hilário.
Os Rituais de Ano-Novo.
Quem nunca se viu na praia pulando as sete ondinhas ? Comendo um monte de uvas para guardar o caroço na carteira depois ? Ou então tomando champagne ? Nunca entendi essa da champagne cara.Brindar e fazer 'tim-tim' tudo bem,mas e se você quiser tomar uma Coca ? Vai te dar azar se você beber um refrigerante ?
Também de se vestir com uma determinada cor.Branco,vermelho,amarelo,azul,verde,laranja,rosa,roxo,preto e violeta. Ano Novo também é Carnaval,brother.
Vai da crença da pessoa né. Eu faço ALGUNS desses rituais. A outra parte eu não acredito (quem vai comer 12 uvas ou então lentilha ? Eu odeio lentilha. E 12 uvas dá dor de barriga,sério).
Viva o fim de ano, aproveitem esse resto de 2008. *-*
Beijos, boas festas desde já.
;D

Um comentário:

Jerri Dias disse...

No Ano Novo não como peru, não tomo champagne, não como lentilha nem uva. Me visto de preto e como batata-frita. Ah, sim, e sempre penso no monte de gente que, infelizmente não vai viver pra ver o Ano Novo...

Falando em felicidade, tem coluna nova no site.

Abraço.