quarta-feira, 12 de novembro de 2008

uhuules, :DDD

...
" O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão. "

Sim,Clarice Lispector :)
Mas então,hoje percebi que tudo pode ser mais simples do que imaginamos.Tá,quase tudo.A questão é que,como eu já disse uma vez,a vida é feita de escolhas,e inconscientemente acabamos escolhendo as mais complicadinhas,as mais 'tchaaan! ' . Até porque,quem é que não quer aventuras? Ter uma história pra contar ?
Ainda aqueles mais inocentes buscam a emoção de viver, de amar...
Falta apenas a paixão,seja por quem você gosta mesmo,pelos seus ideais,pela vida.
É preciso correr atrás do que se quer, porque as barreiras só surgem quando você tira os olhos do seu objetivo. Ciúme, pessoas que não tem o que fazer e dias que o mundo se revolta contra você, faz parte.
Não seja brasileiro,desista. A única coisa que eu acho é que cada um deve fazer seus limites.
É isso.
Ah,antes que eu esqueça:
SUPER - HIPER - MEGA- ULTRA - POWER - MASTER - BLASTER...
feliz & alegre & contente
uhulees, beijooos
:DD

Nenhum comentário: