domingo, 16 de novembro de 2008

Lista de favoritos ;p

Heey,susse ? :)
Domingo,nada melhor pra fazer do que... TCHAM TCHAM TCHAM:
Lista de favoritos!
Mas breve o possível,prometo.E ah,eu posso mudar isso daqui uma semana. Sabe como é,mudo de idéia rápido ;D
Ook...

•5 coisas very,very important for me :
- Família (mãe,pai,tios/as,primos/as,avó,cachorro,papagaio,jacaré,etc ) ;
- Amigos/as (principalmente os best's . incluindo ele ) ;
- Mp3 ( adoro ouvir música,e fato) ;
- Sucrilhos & Leite ( eu vivo a base disso. sempre *---*) ;
- Resto deste mundo louco :D (exceto os maus elementos,vai aprender a viver vai -'- ).

• 5 coisas inúteis que eu não vivo sem:
- Meu idolatrado,amado e idiota computador;
- Minhas pulseiras e colar da sorte;
- Bob Esponja Calça Quadrada;
- Mtv ;
- Bob Esponja Calça Quadrada *----*

• 5 coisas que eu odeio:
- Despertador;
- Filmes da Globo;
- Tokio Hotel;
- NX zero;
- NX zero ( ninguém vai me fazer mudar de idéia,thanks).

• 5 coisas que fazem parte de mim:
- Falar besteira;
- Comer besteira;
- Ouvir música o tempo todo;
- Irritar os outros pra me divertir ( haha,que podre)
- Tentar inovar sempre ( meio complicado,mas a rotina me mata )

• 5 frases simples que eu amo repetir:
- 'Fuja louco' ;
- 'Vai à mer**' (é engraçado,vai dizer)
- 'Sorria,você está sendo filmado';
- 'E aí,beleza?' ;
- Eu Te Amo ( sincero,claro *---* ).

• 5 modos de se despedir agora:
- Tchau;
- Adeus;
- Até mais;
- Beijos da gorda;
- Obrigada,se puder evitar,apareça ;D

.

Nenhum comentário: