segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mostre os dentes :DDD


" Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios. "


" Eu faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco um ciúme
Quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Um sorriso seu e ele derrete todo
O teu charme, teu olhar
Tua fala mansa me faz delirar ! "
Babado Novo - Pensando em você .

Pois bem.Oii :)
Hoje conversando com uns amigos na aula (é,na aula),percebi algo que muitas vezes nem notamos: a diferença de um sorriso. Aquele sorrisinho tímido,malicioso,apaixonado, seja qualquer for. Sorrir é igual a amar: cada um tem seu jeito,mas o jeito pouco importa. A questão é que acabamos esquecemos dessa forma tão simples de se expressar.Quer dizer, esquecer,não esquecemos,mas deixamos nos levar por simples bobagens que nos deixam de cara amarrada.
E nesse breve pensamento,lembrei de quando meu irmão voltou da Espanha e ele disse:
- Mesmo voltando da Espanha,vejo que você continua assim: com esse sorriso de criança. Nunca deixe de ser assim,meu amor.
É,palavras de Fabio Côrtes *---*
E digo o mesmo à todos:
SORRIA

Nenhum comentário: