sábado, 4 de outubro de 2008

Cinema e risadinhas,haha

E aí fera?
Uooow,hoje eu posso dizer que foi muito legal.
Fui no cinema com meus amigos: eu,minha amiga Mariana,e meus amigos Lucas e Giovanni.
Sabe que fico impressionada que as pessoas não podem ver garotos e garotas juntos que já pensam outra coisa.Muito estranho.Ou a maioria tem mente poluída,ou não existe mais amizade nesse mundo.
E,sério,acho que uma tarde,uma saída com os amigos pode ser muito melhor do que uma saída com um namorado ou qualquer coisa parecida (minhas desculpas a todos os namorados).
A gente se diverte mais,sei lá.Dei muita risada hoje.
:DDDD
E o filme também foi bom:
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
Para alguns pode parecer meio tosco,chato.Pra mim foi hilário.
Tira sarro de vários filmes.E cantores.
Speed Racer,Alvin e os Esquilos,Uma Noite no Museu,Jumper,HSM,Encantada,10.000 a.C,O Homem de Ferro,Hulk,Jogos Mortais;Amy Winehouse,Justin Timberlake e Jonas Brothers.
Todos esse foram zuados pelo filme (uma lista razoavelmente pequena).
Recomendo assistir.
Fora que quase fomos expulsos do cinema.Motivo: guerra de pipoca.
Não entendo porque as pessoas olharam com cara feia. oO'
Ah,essa minha tarde não foi tão feliz assim: fiquei com trauma do milkshake de ovomaltine do BOB's.Nunca pessa um médio,vc vai se arrepender.
É,tá tudo muito bom.
**ACANTONAMENTO**
- 5 dias
Beijos,volte sempre.

ATENÇÃO,PRECISO CONTAR UM SEGREDO!
~ mentira,é só pra chamar atenção mesmo.É que andei vendo os comentários de umas postagens anteriores (não lembro qual),e respondendo ao Jerri:
- Me referia ao relacionamento entre eu e ele.Mas seria legal saber sobre o que vc acha de mim,por eu ser uma vaca sem querer.Isso aí,fuii.

2 comentários:

Curitiba - Brasil disse...

Ahh ! não acredito que eu não fui --' maas calma, a gente vaai assisti HSM 3.cinemas a parir do dia 24/10 ô/ te amo best ♥

Jerri Dias disse...

Vou assistir ao filme besteirol, mas vou assitir em casa porque já sou um velhinho que não consegue ver filmes com gente fazendo guerra de pipoca em volta.

Aliás, esse comportamento no cinema não bate de frente com o teu outro post em que tu diz que educação salva o mundo?

Sobre relacionamentos, o melhor conselho que posso te dar é que sejam sinceros e falem um para o outro o que estão realmente pensando ou sentindo. Ninguém aqui ainda é mutante pra ficar lendo a mente do outro e por isso o melhor é sempre conversar. Fazendo isso, tu te poupa de metade das incomodações com namorados que tu teria pelo resto da vida.
E fazendo isso tu também deixa de ser vaca sem querer, hehe.

Abraço.