domingo, 5 de outubro de 2008

Pega no... (não estou criativa pra nomes)

Oooi. :)
Domingo.Um dia chato,sem nexo para minha vida.Mais uma vez eu não fiz quase nada.Quase.
Fui à uma panificadora tomar um café com meus pais.Uma delíciaaaa,mas estava lotado,muita gente.
Cheguei a conclusão que o mundo não está perdido.Rs.Tanto no padrão de beleza masculina quanto a educação.
Ainda existem pessoas bem educadas,felizes e contentes.Eu valorizo muito isso: educação,felicidade e beleza,o básico para salvar o mundo ;D .Pelo menos é isso que parece,só se todos agora forem um clichê. ¬¬
Fora o garoto lindo que eu encontrei lá.Lindo,lindo,me apaixonei.Nem é preciso ser loiro dos olhos azuis pra ser bonito.Só com aqueles olhos castanhos,aqueles músculos e a mochilinha da nike...uiui. *-*
Tá,chega.
Apesar dessa atração com o menino da panificadora,haha,tô com saudades dele
Pois é meu irmão,nunca achei que diria isso,mas o dia chegou.Que saudades,espero que amanhã ele esteja de bom humor e fale direito comigo.
:DD
Ah,o acantonamento!
- 4 dias.
4,4,4 !
Vai ser a fantasia.Eu vou de... TCHAN TCHAN TCHAN
Goiabaa!
Mentira.É surpresa.Eu coloco as fotos aqui.
Só sei que to muito ANSIOSA. (eufórica,maluca,doida varrida,pirando aquii...)
Beijos,abraços,até logo,etc.
:P

Um comentário:

Jerri Dias disse...

Não existe dia chato, só existe falta do que fazer...

Abraço.