terça-feira, 7 de outubro de 2008

CUIDADO! PESSOA ALTAMENTE FELIZ! :D

Máa oie,tamo por aí de novo.
Nossa,faltam apenas:
2 diaaas!
Ou seja....cerveja! Sabe aquele sonho que vc deseja? Ou seja,cerveja!
Tá parei.
Ou seja,é depois de amanhã!
Que lindoooo isso,que emocionante *----*
Sério,muito empolgada.Saltitante de alegria.
Nem a coordenadora,a Debora,que tá no meu pé vai me impedir!
(66'
Ah,cheguei a uma conclusão:
Ele é louco.
Simples assim,descubri o problema.
Olha a conversa que eu tive com ele no msn.
Já vou indo,beijos pessoas ;*
A conversa...
* ele preferiu ser não identificado :D


* diz:
oi
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
oii
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
td bem?
* diz:
tudo..
* diz:
a gente nao conversa mais neh
* diz:
?
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
pois é,depois de td que rolo com a debora percebi que a gente se afasto um pouco
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
:\
* diz:
uhum
* diz:
se vai no acantonamento
* diz:
?
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
sim sim e vc?
* diz:
vo
* diz:
vamos ficar mais juntos la entao
* diz:
pelo menos
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
eu espero
* diz:
o que voce acha?
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
concordo,mas só te aviso que a debora ainda tá me enxendo o saco,entãao...
* diz:
a gente toma cuidado
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
é
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
de qualquer forma,msm se ela ligar pra minha mãe,ela disse que não vai até a pqp me buscar
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
então não faz muita diferença
* diz:
hehe
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
mas é
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
haha
* diz:
saudades
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
pois é,saudades
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
o que fez fds?

* diz:
nada e voce?
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
fui no cinema
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
ia te convida,mas vc naum deu sinal de vida
* diz:
hum
* diz:
viu to indo
* diz:
bjs
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:

Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
bjs
Páh ~ só 2 diazinhos! diz:
entra depois se der ^^
* diz:
blza


Ele parece estar offline.Por um tempo. \o

Um comentário:

Jerri Dias disse...

Ugh... odeio cerveja...