sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vamo fazê festa,vamo festa!


Oi,oi,oi. :D
Nossa,então né,como eu prometi,vou falar sobre o:
ACANTONAMENTO!
Cara,foi massa até.
Acho que às vezes não importa o lugar que vc esteja,e sim com quem vc está (falei bonito agora).
O tal de 'catelli di palma' até que é um lugar legalzinho.Esperava mais,pra R$ 55,00.Nem era tuuudo aquilo.
Mas então né...
Sai da escola quase 2:00.A gente chego lá era umas 3:15 da tarde.
No onibus foi uma bagunça só.Foi 6ª e 7ª junto.Tá,adimito que achei um tanto insuportável. ¬¬
Já no Castelli di Palma,quando a gente chego eu fui conhece o lugar com minhas amigas.Meu,a gente teve que dividir o quarto com todas as garotas de 5ª à 8ª série.Podre.Muito podre.
Daí lá por 4:30 nós entramos na piscina.Mas detalhe: não era uma turma por vez.Foi tudo junto e misturado. Desde os pequenos até a 8ª.
Fora que eu tive que aprender a nadar na marra,pra ficar no fundo.Mas curti,curti.
Então as meninas foram tomar banho.Depois a gente fico bodiando por aí.Eu,Amanda,Mariana e Suellen.
Um tempo depois eles serviram a janta.
Aí eu peguei e sai lá pra fora tbm,não tinha nada pra fazer mesmo.Até que dou de cara com meu amigo Giovanni,com olho vermelho,enrolando as palavras e trançando as pernas.Aí a gente foi conversando até o dormitório dos meninos.Cara,ou ele bebeu ou ele fumo o tal de 'black' que o Bruno levou.Esses piá parece que tem cocô na cabeça.Pior que ele não quis adimitir.Nem precisava tbm,tava na cara. --'
E no meio do caminho,adivinha quem eu encontro?
Elee. (66'
Ok ok,eu não vou mentir,eu fiquei com ele sim.Nessa hora e depois.
Muito interessante,rs.
Era 3 da manhã e a gente foi fazer trilha.Um barro desgraçado e eu cai.Cena inédita.Premiado como Tombo do Ano.
As 5h a gente foi dormi.Acordamos as 6,pq os piá invadiram o quarto.
Acordei um lixo.Tava descabelada e com cara de 'oi-posso-voltar-a-dormir-? '.
Sei que hj de manhã eu tava inútil em todos os sentidos,não respondia por mim mesma.Tava enrolando as palavras e dormindo em pé.
Fora que eu tava com o olho vermelho.Eu e a Marih assim.Quem via, pensava que a gente tinha fumado um baseado de madrugada loucamente,junto com os piá no meio do mato.Estavámos umas gatas,lindas e gostosas.
Foi emocionante esse acantonamento.
O único (e idiota,ridiculo,destruidor de corações) problema é que eu fiquei sabendo de uma coisa aí da A** e ele. --'
Essas pessoas adoram acabar com minha felicidade. :\
Mas é isso.
Apesar de tudo,vamo levando a vida.
Beijos e logo coloco as fotos de td que rolou por lá.
:**