segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Valeu a pena,ê ê!

Marcando presença...e oi!
Cara que texto que eu escrevi da última vez.Me empolguei com o acantonamento.
\o
Mas então.
Dessa vez vou resumir meu fds:
- Sábado eu fiquei passeando de carro pela cidade,ganhei um NikeShox de dia das crianças e uma blusa bem lindona. *-*
- Domingo eu fui tomar sorvete no Mc Donald's.O sorvete tava óótimo,mas lá tava um saco.Sério,tava um calor dos inferno,um monte de gente se batendo,alguns suando,uma delícia.Isso até me lembrou um pouco o carnaval,que apesar de eu gostar bastante,odeio aquele povo se batendo,esbarrando em você e fedendo ainda por cima. Só que isso não vem ao caso não é mesmo.

E hoje eu não tive aula,então de manhã fui colocar música no meu mp3 quando me deparei com uma pasta com poesias que eu tinha feito.Poesias que eu fiz para uma única pessoa,o garoto que eu gostava antes (leia-se Rui ¬¬ ).
E sabe que hoje vejo como perdemos tempo com coisas que não sabemos se tem futuro ou não.
Claro,só arriscando pra ver.Mas cara,vai dizer que você já não tentou algo mesmo já sabendo a verdade daquilo,aonde tudo isso ia parar ?
Foi quando me perguntei :
Será que essa história que eu to vivendo agora,com ele,o D*,vai fazer alguma diferença daqui uns meses ?
Tipo,não digo que tudo que a gente passo até agora não tenha valido a pena.Até porque só me arrependo do que não faço.
Só que será que eu não to perdendo tempo,será que eu não poderia estar pulando de alegria com outra coisa,outro alguém ?
Pois é,se alguém souber a resposta ou tiver uma opinião,fique a vontade.
:D
Sei que,apesar de gostar dele,eu acho...to vendo bem a questão.
É isso.
Ah,uma música que eu escutei e acho que devria colocar aqui,muito linda:
Coração Aberto- Jeito Moleque.
Tá nem todo mundo gosta de pagode.Mas vê a letra pelo menos.Vale a pena.
Beijos :)

Nenhum comentário: