quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O interrogação me faz pensar... ?

Tchururu... e aí,qual é a boa ?
Nossa cara,nem tô tendo muito tempo de postar aqui,to sem pc.Tipo,to com o notebook do meu pai.Todo mundo diz 'ooh',mas é um saco.Claro,bem chique,mas veja só:
- Não tem interrogação.Tipo,eu tenho que copiar de algum lugar pra usar.Imagine,eu,uma pessoa que vive pensando e perguntando,sem um interrogação ? ( <-- viuu! )
- Não posso baixar musicas.Computador sem musica e sem internet não é computador.Tá,dá pra ouv musica.Mas tem que fica abrindo um monte de página... --'
- Tenho que forçar mais a vista,quase cega aqui.
Não me adaptei com tanta tecnologia.
Mas então,fora essa belezura de pc,hj foi um dia legal até.
Cara,eu não consigo briga com ele. Eu começo a rir cara.
Hehe.
Garotos são malucos e a sociedade é injusta.Esta é minha frase do dia.
(yy)
Tipo,eu acho engraçado isso,por exemplo:
Se um garoto é popular entre as garotas,conquista todas elas,ele é o 'dom juan'.
Se o garoto fica com várias garotas ao mesmo tempo,ele é galinha.Se ele tem várias ao seus pés e fica com a maioria delas,ele é pegador.
Agora uma garota:
Se ela tem vários aos seus pés tudo bem,aí vai.Se ela fica com vários ao mesmo tempo ou não,de qualquer forma,sei lá,ou ela é fácil,galinha e outros nomes feios que não quero citar :)
Impressionante sabe.Tipo,muitos concordam com o que acontece e outros não.Acho que a sociedade já se acostumou.Não que eu gostaria que fosse assim,só que fosse mais justo.
Ou todo mundo era de todo mundo,ou tinha limite.
Pensei nisso hj por causa da minha conversa com ele...aiai.
' Ficando '. Tem seu lado bom e ruim,como tudo na vida.É.
Tchaau,fui :**

Nenhum comentário: