sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Uma conversa...interessante :)

Oiii :)
Nossa,hj é sexta.Salve as sextas!
Então,vou colocar uma conversa minha com ele aqui.Depois não venha me dizer que garotos não são estranhos.
Ps.: algumas partes da conversa
eu cortei,pq era muito pessoal,rs. E ficaria muito longo.

- Conversa:
* ele (ok,não foi ele e sim eu :D ) preferiu se manter em identidade secreta ainda,obrigada pela compreensão,haha


Páh x) diz:
Oooi pessoa
Páh x) diz:
td bem cntg
* diz:
tudo e tu?
Páh x) diz:
td otimo
Páh x) diz:
novidades?
* diz:
nem e tu flor?
Páh x) diz:
nada demais
Páh x) diz:
o que vai fazer fds?
* diz:
eu sair com voce e voce?
Páh x) diz:
haha,agora eu tenho uma opção alem do nd
* diz:
kkk
Páh x) diz:
amanhã de noite eu vou sair pra jantar,a tarde nd...eu axo
Páh x) diz:
iha
Páh x) diz:
* diz:
tais afim de fazer algo?
Páh x) diz:
então né,sei lá
Páh x) diz:
haha
* diz:
haha
* diz:
pensa ai flor
* diz:
dai me responde
Páh x) diz:
tah,mas primeiro : aonde vc quer ir?
* diz:
haha eu sou turista nesta city
* diz:
quem me guia e voce!
* diz:
diz um lugar legal ai
Páh x) diz:
huashausha
Páh x) diz:
faz de conta que eu saio muito pra guiar vc
Páh x) diz:
até parece
* diz:
hehe
* diz:

' flor ' {foi o que ele mando viu :D }
Páh x) diz:
:]
* diz:
sabe algum cinema legal?
Páh x) diz:
ah isso tem de monte,mas sabe de algum filme legal,rs?
* diz:
que estilo de filme voce gosta?
Páh x) diz:
ah de comedia,suspense,por aí vai...
* diz:
ooh mil estilos! haha
* diz:
suspense e legal
Páh x) diz:
ahaam
Páh x) diz:
tem que ver né,não sei se eu vou
:P

...
Acredite,prefiro não colocar a continuação,sem comentários.
Mas aiai...garotos.Mudam de humor como trocam de roupa.
É isso,beijos :*

Nenhum comentário: