domingo, 19 de outubro de 2008

Uma evolução aos domingos ( e ao nx0,eu espero)

Olá ;)
Nossa,como já disse odeio domingos.Mas acho que hoje,domingo -.- ,deveria fazer algo mais útil,escrever algo mais útil.Não entendo ainda porque tive essa idéia,mas acho que é uma evolução...aos domingos. \o
Alguns consideram começo e outros fim da semana.Eu considero fim,porque pra mim a semana só começa de verdade na terça. Eu não curto segundas-feiras,acordo com sono.
Mas então.Já que terminou a semana,posso dizer que aprendi alguma coisa.
Essa semana resumiu-se a : sentimentos.
Geralmente ligam sentimentos a algo com o amor ou coisa parecida.Talvez seja mais do que isso,não sei.
Nunca concordei com a frase:
" O ser humano mesmo complica as coisas".
Sou um ser humano complicado,mas não complico nada.Ou seja,não é que complicamos as coisas,é que temos sentimentos.
É aquela velha 'rivalidade' entre razão e emoção (isso me lembra NX0 e me deprime,o som deles é frustante)******
Acho que a vida é feita de escolhas. Agir pelo coração,ou pela ética da razão?
É uma questão muito complicada,que requer equilibrio.Se vc age pelo coração,é rotulado como burro; se age pela razão, é rotulado como alguém frio e ignorante.
E essa semana foi feita de escolhas. Só que ok,o que isso tem a ver com sentimentos?
Acho que vc escolhe o modo de se expressar,seja de uma forma super aberta ou de um modo as escondidas e mais tímido.
Devemos mostrar o que sentimos,porque aí tudo fica mais fácil.Pelo menos comigo foi assim,uma conversa resolveu tudo. Claro,não vá exagerar e falar tudo o que tiver vontade a sua mãe nem colocar uma placa de 'eu te amo fulano' na rua do seu pretê.
Só curta a vida,fale suas opiniões e respeite a dos outros,expresse seus sentimentos.
---
******(tenho a impressaõ de que me expressei demais falando do NX0 oO' )
Beijos,bom horário de verão a todos :D

Um comentário:

Curitiba - Brasil disse...

Um diia depoiis tô respondendo a pergunta que você me fez no msn :D entaão, fiico bem massa seu blog assim *__* Oh my god ! eu tenho uma amiga poeta ô/ te amo best ♥