segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O amor é uma merda :/

Oi.Hunf,de fato hj eu não estou bem.
Não no sentido de louca,no sentido de triste.com raiva.Muita raiva.
Achei que não deveria colocar isto no blog porque ninguém tem haver com isso mesmo,mas pensando bem é bom.Assim todos tem um exemplo verdadeiro.Porque acredite,conto de fadas não existe mesmo.
Ás vezes é duro enfrentar a realidade.E por isso ignoro muitas coisas,finjo que não vi.De certa forma,aprendi a ser fria com todos que me fazem e um dia me fizeram sofrer.
Sei que isso não é certo,que devemos perdoar,mas aprendi da forma mais dura que se vc não pode fazer nada,use isso como sua defesa.
E hj foi um dia muito duro.Achei que estava a mil maravilhas no fds com ele,mas só no fds mesmo.
Porque hj ele simplesmente me ignoro,me deu o 'oi' mais idiota do mundo... E fora que depois,o Ph (um garoto da sala dele) foi falar com ele sobre as nossas 'ficadas' e ele simplesmente disse pro Ph me avisar que ele não tinha mais certeza de nd e que achava melhor não ficar cmg.
E pra não me ver depois,o cuzão se escondeu no banheiro.
Sabe que eu não fico brava pelo fato de a gente não ter mais nd,porque eu tbm não tinha ctza do que tava fazendo.Mas o que me deixa mais puta (desculpa o termo) da vida é que ele não tem coragem de falar isso na minha cara,de enfrenta o que acontece.Ele simpelsmente foge.
E esse pra mim é o fim.Numa briga,faça qualquer coisa,mas não me ignore.
Nunca.
É o máximo pra me deixar irritada.
Não me arrependo de nada que eu fiz,só que dessa vez eu aprendi que ignorar os problemas e fugir da realidade não adianta nada.Porque os problemas continuarão ali.E a realidade jamais vai parar de exitir.
Beijos

2 comentários:

Curitiba - Brasil disse...

noossa amiga, pura verdade. isso realmente cansa, e afinal[não é querendo me 'gabar'] fale como eu: ELE QUE SE COMA SE AFOGUE SE ENGULA SE ENGASGUE QUE SE CHUPE QUE FAÇA FILHO COM OUTRAS GURIAS, afinal, "deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar. " ♥

Curitiba - Brasil disse...

noossa amiga, pura verdade. isso realmente cansa, e afinal[não é querendo me 'gabar'] fale como eu: ELE QUE SE COMA SE AFOGUE SE ENGULA SE ENGASGUE QUE SE CHUPE QUE FAÇA FILHO COM OUTRAS GURIAS, afinal, "deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar. " ♥