terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vamos fugir, deste lugar baby... (?)

Ooi :D
Cara,não resisti.Tive que colocar um interrogação perdido ali no título.
É que meu pc voltou e agora eu posso usar este amado ponto novamente.
???
Ok,já deu,me empolgei \o
Mas em relação ao resto do meu título,eu tenho uma explicação.É que eu gosto dessa musica.Haha.
E tbm que eu já me cansei de tudo.Essa rotina me mata,a escola me mata,ver ele me mata.
Pois é.
Praticamente fui obrigada a dar oi pra ele. Coisas como essa faço apenas pelos bons modos,pra manter a educação e a classe,rs. :D
Ele é muito indeciso cara. Sei lá o que ele pensa.Deve achar que vou parar minha vida pra ele pensar no que ele quer.Ah,tenha santa paciencia né?
Hunf.
Só que a minha única decisão e que eu vou manter é que eu vou me afastar sim,de tudo que não me faz bem e vou seguir em frente alegre e saltitante.
Porque como Cazuza dizia:
" O tempo não para " .
Hihi.
Foi a solução que eu achei pra tudo.
De fato o que eu mais queria era sumir por um instante,fugir,pegar o carro e ir pra praia.Não esquecer os problemas,mas ficar um pouco em paz,sem 'regras impostas pela sociedade'. Odeio elas.
Nunca entendi porque vc tem que ser o que os outros querem,porque te comparam a outros e tentam de alguma forma te encaixar nesses padrões.
Talvez eu não seja o que ele queira,mas pelo menos sei o que EU quero.
E não vai ser ele,a A**,ou qualquer outra pessoa que vai me interferir de fazer o que eu quero agora.
Agir por impulso não vale a pena.Mas correr em busca da felicidade não custa nada.
;D
Beijos, e viva la vida! (coldplay é massa e cazuza é o cara)
---
*AMANDA:
Amiga,aja como um sapo.Siga alegre e saltitante.E cuide bem da sua... :x
UAHSUAHS '

Nenhum comentário: