quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Proibido para menores de 18 anos :x

Ooopa,marcando presença :P
Cara,me chamem de louca,batam na minha cabeça e me dêem um tiro,sério.
Aquele garoto é loooouco!
oO'
É.
Tomei coragem e falei com ele. Meu,ele falo cmg como se nada tivesse acontecido. Tipo,aquela coisa de 'o que passou,passou',feito um pum (minhas comparações são muito úteis,haha ).
Eu gosto dele.Mas não sei se devo continuar.Ele muda de idéia muito rápido.
UAIHSIAHSUIA '
Ok,eu sei que de certa forma eu não deveria,porque posso me arrepender depois... mas ah cara. Como eu já disse,vou fazer o que der na telha.Não que eu vá agir sem pensar,nunca. Se algo acontecer,a gente vê o melhor pra se fazer,ou então,segui a vida em frente,alegre&saltitante.
Mas acho que agora dá certo,ele disse pra Ari (amiga) que decidiu e gosta de mim. Espero né...
Tenho fé que daqui pra frente tudo vai melhorar.
*-*
Não só entre eu e ele,mas no geralzão.
\o
Vamo com confiança que tudo dá certo,vamo que vamo...!
É nóis brother.
Tomei no c* e ainda to na atividade.Yeaah.
Haha,não tô muito legal hj..rs.
Melhor parar por aqui,mal aê as besteiras.
:D
Beijocas crianças


Nenhum comentário: