domingo, 23 de novembro de 2008

blábláblá (sem nome)

*

"Felicidade está no sorriso de cada manhã,
No abraço de toda tarde,
Nos beijos de muitas noites. "
Ronny Teofilo da Costa

Sempre tento aprender alguma coisa todos os dias,e até por isso criei o blog. E hoje percebi que sempre ouvimos que são as menores coisas que completam nosso dia,e em consequência dessa frase,acabamos nos importando e chateando-se com coisinhas fúteis,sem muita importância. É preciso dar o devido valor à tudo,nem demais,nem de menos. Excesso e falta atrapalham,fato isso.
Só que ainda sim continuo observando os pequenos gestos das pessoas. Sou a favor do abraço e do sorriso pra salvar o mundo ! \o
Ah,e ser quem somos também é bom.Tudo bem que todos tem seu 'momento clichê' (eu pelo menos tenho), mas agir naturalmente deve ser o melhor caminho.A não ser para atores e atrizes,claro,rs.
Hoje à tarde valeu a pena,rendeu alguma coisa útil na minha cabeça pelo menos. HAHAHA.
É isso.
* última semana de aula, turbinada de provas,demorar pra aparecer novamente *

Beijos pequeninos.

2 comentários:

Curitiba - Brasil disse...

Amiga, às vezes você me assusta eaHEAhueahUEHA, você é muito profunda cats. te amo best. NADA nem NINGUÉM vai mudar isso . coxinha ? catchup ? mostarda ? fecho ? ;D amelhorsempre♥

Curitiba - Brasil disse...

Amiga, às vezes você me assusta eaHEAhueahUEHA, você é muito profunda cats. te amo best. NADA nem NINGUÉM vai mudar isso . coxinha ? catchup ? mostarda ? fecho ? ;D amelhorsempre♥